quarta-feira, 29 de junho de 2011

minha vida por gordurinha - por rosa ferraz

minha vida de acordo com Gordurinha.Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, responder a essas perguntas. Passe para 25 pessoas que você gosta e me incluir. Tente não repetir um título de canção no seu teste e nem um dos que eu usei (se você escolher este mesmo artista). É muito mais difícil do que você imagina! Repost como "Minha vida de acordo com (nome da banda ou artista)" Siga estas simples instruções: Vá em "notas" com abas em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título como "Minha vida de acordo com (nome da banda)", apagar as minhas músicas e introduzir as suas respostas, tag alguns amigos, incluindo eu (marcação é feita no canto direito da APP), em seguida, clique em Publicar.

Escolha o seu Artista: Gordurinha.

Você é homem ou mulher? "Quem sou eu."

Descreva-se: "Bossa quase nova."

Como você se sente? "Tô doido pra ficar maluco."

Descreva o local onde você vive atualmente: "Luz e Trevas."

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? "São Paulo x Rio."

Sua forma de transporte preferida? "Pau de arara é a vovózinha."

Seus amigos(as): "Pedida legal."

Hora do dia favorita: "Chicletes com Banana."

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado? "Viva o Samba."

O que é a vida para você? "Perigo de morte."

Seu relacionamento: "Quero chorar um samba"

Seu medo: "Eu, sem caminho."

Qual é o melhor conselho que você tem pra dar? "Que diabo é nove que dez não ganha."

Pensamento do Dia: "Uma prece para os homens sem Deus."

Meu lema: "Anestesia pra moral."

Nenhum comentário: