terça-feira, 13 de julho de 2010

Entrevista com filha de Gordurinha Walkiria Ivonete

Como era gordurinha em casa com a família?

Òtimo. Sempre alegre, fazendo gracinhas o tempo todo.ele tinha a mania de me pedir as coisas em espanhol, idioma que dominava.

Você costumava ir aos programas de radio com seu pai ,como era ver suas apresentações?

Sim. Eu sempre fui aos programas que papai fazia tanto em rádio com televisão, shows. sempre viajava com ele para suas apresentações.

Qual a comida preferida de Gordurinha?

Feijão preto com bastante carne, tipo, charque, carne-do-sol, toucinho, paio, e outras. Mas não podia faltar farinha nem pimenta.No café da manhã era bife mal passado, inhame, mandioca(macaxeira).

Quais as canções que você presenciou seu pai fazer e lhe mostrar depois de prontas?

Algumas.

Gordurinha costumava dar canções para outras pessoas regravarem?

Sim. Ele sempre fez isso.E não foram poucas.

Gordurinha chegou a lhe oferecer alguma música ?

Ele me ofereceu Mambo da Cantareira, mas não. Foi quando ele me perguntou se eu ficaria zangada se ele desse essa Obra para Elóide Warthon. Quando disse que não, ele colocou no seu nome.

Qual era a musica que gordurinha mais gostava de tocar em casa?

ele não tinha uma música preferida. Mas gostava de tocar e cantar as mais alegres.

Alguns artistas eram amigos particulares de gordurinha,quais amigos mais freqüentavam a sua casa?

Sivuca, Genival Lacerda, Waldick Soriano, Trio Nordestino, entre outros.

Gordurinha sempre fez musicas engraçadas ,mas com conteúdos nada engraçados ,como você enxerga a visão de GORDURINHA COM A ÉPOCA E AGORA DEPOIS DE 40 ANOS S DE SUA PARTIDA?

As músicas de papai estão mais atuais que nunca.Ele realmente, enxergava á frente.

Qual o time do coração de Gordurinha?

Em São Paulo, Corinthians. No Rio de Janeiro, Flamengo.

Cite sobre o artista e o pai de família!

O artista, sem dúvida foi e será sempre um gênio. Inteligente, ganhou a alcunha de O homem do Raciocíneo á jato.

Muito criativo como autor, humorista, ator dramático e tinha uma bela voz

Como pai, ( estou falando por mim) sempre amei o meu pai. Sempre foi meu amigo, dialogava sempre. Nunca levantou a voz para mim. Saudade papai!!

Nenhum comentário: